top of page

O Princípio

Meus queridos amigos,

 

Por acaso, vocês acreditam que nada é por acaso?

 

Pois é, eu também não acredito, que coisas acontecem por acaso, creio que existe uma grande conspiração, e não contem isso pra ninguém, do universo para que determinadas coisas aconteçam, num tempo e, em uma hora pré determinada, eu chamaria isso de uma ajudinha deDeus.

 

Para vocês terem uma ideia, do que eu estou falando: eu estava praticamente na metade de um livro chamado Fragmentos de uma Vida, quando li e, me encantei, com Sussurro de Becca Fitzpatrick, gostei tanto da história, que dei o livro de presente para minha prima Karina, que também amou e, sugeriu que eu escrevesse um romance nesse estilo.

 

A partir desse momento, eu me voltei para esse novo romance e foi aí que fatos inacreditáveis começaram a surgir e, o livro ganhou vida própria.

 

A primeira sacada aconteceu quando, eu estava procurando o nome da nossa protagonista, eu queria um nome diferente e, depois de percorrer páginas e, mais páginas, o nome Daphne apareceu bem na minha frente e, esse nome acabou sendo o gancho para o desenrolar de outra história dentro do livro.

 

Igualmente misterioso, foi quando eu estava a procura da cidade, onde os pais da nossa protagonista morava, e depois de analisar diversas cidades, uma vez que, a distância de Oxford deveria ser razoavelmente perto, encontrei Glastonbury uma cidade mística no Reino Unido, Terra de Avalon.

 

Devido a esses e, outros fatos, para mim ficou claro que, uma grande conspiração se armou, para que essa história chegasse até vocês.

 

Os guardiões é uma Trilogia, o primeiro livro já está concluído e, o segundo praticamente no fim.

 

Para quem gosta desse gênero, eu tenho certeza de que irá viajar em suas páginas, ficar apaixonada por Theos,  torcer, torcer muito, por Sebastian, suspirar noite, após noite por Kaled e, é claro, ajudar nossa Daphne a salvar sua vida e, até facilitar para que ela encontre o seu livro da vida.

 

Com certeza cada uma terá o seu preferido, espero que seja o mesmo escolhido por Daphne.

 

Então acomodem-se confortavelmente na poltrona e venham sonhar comigo.

 

Beijos,

 

Nanci Penna

 

 

bottom of page