top of page
Capítulo 19 - Esperança

​​

...- Certa noite, após se amarem o cupido adormeceu e ela, em silêncio, acendeu uma lamparina e se encantou quando viu o belo jovem de rosto corado e cabelos loiros, mas uma gota de óleo caiu no braço do rapaz que, assustado, desapareceu. Junto com ele, toda a magia do lugar e Psiquê ficou sozinha num lugar árido, pedregoso e deserto.

 

- Desconsolado, Cupido suplicou a Júpiter que lhe devolvesse a amada esposa, mas o senhor de todos os deuses respondeu que o Deus do Amor não poderia se unir a uma mortal. O Cupido não desistiu e suplicou que Júpiter a transformasse numa imortal...

Capítulo 20 - Mistérios

​​

...- Eu sinto muito, as notícias não são boas, sabe aquele homem que lhe falei em sua última visita, o suspeito de ser o assassino de garotas, bem não é ele - ele parecia muito constrangido com toda a situação.

 

Eu arqueei minhas sobrancelhas.

 

- Ele não é o responsável pela morte de sua amiga Anne - sua voz estava baixa, muito baixa, nessa hora.

 

Acenei positivamente com a cabeça.

 

Ele debruçou sobre a mesa e aproximou-se ainda mais de mim antes de falar - A senhorita está me entendendo, o assassino continua á solta; isso quer dizer que a senhorita continua correndo perigo...

Capítulo 21 - Entrelinhas

​​

...Eu não ouvia nenhum som, só o amassar das folhas sob meus pés.

 

Quando me dei conta, saí em uma clareira, uma parte do bosque sem árvores, do outro lado, eu podia ver a figura de um homem, que quando me viu, correu em minha direção.

 

A posição de suas mãos em minha direção me deu medo, um aterrorizante pavor tomou conta de mim e eu saí correndo de volta para a penumbra do bosque, que a essa altura estava ainda mais escuro.

 

Eu abria a boca e gritei com toda força do pulmão, mas não havia som no meu grito, eu estava desesperada.

 

Eu olhei para trás e senti os dedos do meu molestador resvalar nos meus cabelos...

 

bottom of page