top of page
Capítulo 10 - Encontros

​​

...Eu segui o barulho até sair das sombras das árvores para o lago, para o meu tão familiar lago, não, não só isso, para o nosso lago, meu e de Kaled.

 

E, assim que pisei em suas areias, o lugar se encheu de sons, os pássaros cantavam, o vento sacudia as folhas num ritmo cadenciado e foi quando eu percebi que estava do lado contrário ao que sempre estivera. Eu percorri meus olhos aflitos tentando encontrar Kaled.

 

Ele estava bem no meio do lago deslizando com grandes remos um precário bote de madeira, o seu cabelo reluziu com o sol. Ele se colocou de pé, abriu um charmoso sorriso e acenou vigorosamente com a mão para mim...

Capítulo 11 - Entre as leis

​​

...Ela sabia exatamente o que eu queria saber, eu não precisava dar maiores explicações; então, ela respirou fundo e começou:

 

- Deus começou a escrever as leis bem antes do universo se compor da forma que você o conhece, elas foram escritas, primeiramente, para seus Arcanjos, depois para os Deuses, que habitam o Olímpio, e, finalmente, para os Homens - ela falava cada palavra lentamente.

 

- Todos os seres, sem exceção, devem respeitar as leis, elas regem a vida e o pós morte de cada um, os que tentam burlá-las chamam para si um doloroso castigo - ela parou e me estudou atentamente...

Capítulo 12 - Invasão

​​

...Sua boca escorregou em um ângulo reto, beijando cada milímetro do meu pescoço, mordiscou meu lóbulo e eu gemi baixinho, ele falou alguma coisa no meu ouvido, mas em um idioma que eu não compreendi, mas, isso, agora, não importava.

 

Eu o apertei ainda mais, seu cheiro me embriagava e me incitava a desejá-lo ainda mais.

 

Seus lábios procuraram novamente os meus e, agora, com muito mais urgência, sua respiração estava alta.

 

Ele me conduziu até a cama sem tirar sua boca da minha. Ele me deitou de costas e eu senti o peso do seu corpo sobre o meu.

 

Todo meu corpo pediu urgência, eu gemi baixinho e, num momento de lucidez, eu sabia que tinha que detê-lo, eu tinha que resistir, o desejo era insuportável, mas eu tinha que resistir...

 

bottom of page